Ski em Davos Klosters

Davos tem uma das maiores extensões esquiáveis dos Alpes, e é dividida em 7 áreas,  Parsenn, Gotschna, Jakobshorn, Pischa, Madrisa, Schatzalp e Rinerhorn. A área de Parsenn é a mais popular e é ligada à Klosters. Para os snowboarders, Jakobshorn é a preferida,  com seus half-pipe e monster pipe. Os avançados irão encontram as melhores descidas na base da montanhas, aonde são mais íngremes. São mais de 300km de pistas, 750km de pistas de esqui nórdico, 2 rinques artificiais de patinação no gelo e 3 pistas de trenó. Para os praticantes de cross-coutry skiing, 75 km de trilhas estão à disposição.

Em Klosters mais de 30% das pistas são pretas, e oferece várias oportunidades fora de pista. Há várias pistas longas, a maior delas Weissfluhgipfel, de categoria vermelha/preta, com 12 km.

Enquanto Davos tem cara de cidade, Klosters é a preferida pelo VIPS, o pequeno vilarejo tem acomodações luxuosas e restaurantes gourmet. Klosters acessa as mesmas áreas que Davos, e as pistas que chegam ao vilarejo são melhores e com mais neve.

Como Chegar:

aviao icon 2  São Paulo – Zurich

van 2  Zurich/Davos-Klosters – 2.30 h

Outras Atividades: Patinação no Gelo, Esqui Nordico, trenó

Para as crianças: Existem vários locais aonde os pequenos podem aprender a esquiar e se divertir. Esqui para crianças em Davos

Après Ski: Davos – Cassino no hotel Europe, piano bar como o Central Sporthotel, disco clubs como o Cabanna Club; Klosters , alguns bares, restaurantes, noitadas no Kir Royal e na Casa Antica.

Pistas e Montanha:

%0
Iniciante
%0
Intermediário
%0
Avançado
0
Pistas
0
Meios de Elevação
0
Área Esquiável ha

Base 1.889 metros 35

Topo 2.758 metros 70
Mapa Pista Davos Klosters

Mapa Pista Davos Klosters

Mapa Pista Davos Klosters

Mapa Pista Davos Klosters

Escolha seu Hotel / Pacote